https://pdac.ao/

Ref. C 273/CS/CADP-22 – SELECÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PARA DESENVOLVER UM SISTEMA INFORMÁTICO DE REGISTO NACIONAL DE PRODUTORES AGROPECUÁRIOS E PARCEIROS (RNPA) E DO SEU SISTEMA ELECTRÓNICO DE GESTÃO DE INCENTIVOS (SEGI)

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (REOI)

SERVIÇOS DE CONSULTORIA – SELEÇÃO DE EMPRESAS

SELECÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PARA DESENVOLVER UM SISTEMA INFORMÁTICO DE REGISTO NACIONAL DE PRODUTORES AGROPECUÁRIOS E PARCEIROS (RNPA) E DO SEU SISTEMA ELECTRÓNICO DE GESTÃO DE INCENTIVOS (SEGI)

Ref. C 273/CS/CADP-22

 O Governo de Angola através do Ministério da Agricultura e Pescas recebeu um Crédito do BIRD para financiar o Projecto de Transformação Agrícola de Angola (MOSAP3) destinado a atingir o objectivo de Desenvolvimento do Projecto, nomeadamente aumentar a produtividade e promover a resiliência climática para os pequenos produtores agro- pecuários, nas áreas selecionadas, pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria para desenvolver o sistema informatizado do Registo Nacional dos Produtores Agro-pecuários de Angola (RNPA) e posteriormente do Sistema Electrónico de Gestão de Incentivos (SEGI).

Os objectivos Específicos do RNPA e SEGI:

  1. Conceber, desenvolver, implantar e tornar operacional o sistema RNPA/SEGI, de acordo com as seguintes características:
  2. Sistema informatizado com interface web e com uma APP para movéis funcionando com OS Android para a recolha de dados;
  3. Codificação de caracteres para entrada e armazenamento de texto em português;
  4. Deve ser multiusuário;
  5. Deve funcionar a partir do centro nacional e ser alimentado pela rede dos actores de recolha provinciais. Os actores provinciais só terão acesso aos registos do RNPA criados por eles mesmos.

A duração da consultoria será de 12 meses.

O projeto convida as empresas designadas como consultores elegíveis a manifestarem seu interesse em prestar os serviços. Os consultores interessados devem fornecer informações indicando que estão qualificados para executar os serviços semelhantes.

Os consultores podem associar-se a outras empresas para aprimorar suas qualificações, mas devem indicar claramente se a associação está na forma de joint venture e/ou sub-consultoria. No caso de uma joint venture, todos os sócios da joint venture serão solidariamente responsáveis por todo o contrato, se selecionados.

Os Termos de Referência (TOR) detalhados para a atribuição podem ser obtidos no endereço de e-mail fornecido abaixo.

O projeto convida as empresas de consultoria elegíveis (“Consultores”) a manifestarem seu interesse na prestação dos Serviços. Os Consultores interessados devem fornecer informações que demonstrem que possuem as qualificações necessárias e experiência relevante para executar os Serviços: (i) O consultor deve ter experiência em contratos de prestação de serviços para a concepção, desenvolvimento, implantação e/ou implementação de aplicações web e APPs nos últimos 3 anos antes do prazo de entrega dos documentos; (ii) Ele também deve ter experiência demonstrável no desenvolvimento de um sistema de fluxo de trabalho; (iii) A empresa deve ser capaz de organizar videoconferências e oferecer acesso remoto a um de seus computadores para reuniões, consultas, treinamentos, manutenção. Os especialistas-chave não serão avaliados na fase de pré-selecção.

Chama-se a atenção dos Consultores interessados para a Seção III, parágrafos, 3.14, 3.16 e 3.17 do “Regulamento de Aquisição para Mutuários IPF” do Banco Mundial, novembro de 2020 (“Aquisição Regulamentos”), estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflito de interesses.

De acordo com o Acordo de Financiamento entre o Governo de Angola e o Banco Mundial, o Consultor será selecionado de acordo com a Seleção baseada na Qualificação do Consultor estabelecida no Regulamento de Aquisição.

Mais informações podem ser obtidas no endereço abaixo durante o horário de expediente 8H30 – 15H00.

As manifestações de interesse devem ser entregues por escrito no endereço abaixo, por e-mail, até 7 de Outubro de 2022.

 

O Projeto de Desenvolvimento da Agricultura Comercial (CADP)

Atenção: Sr. Estêvão Silvestre Cambindja Chaves

Coordenador de projeto

Ministério da Agricultura e Pescas

Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística (GEPE)

Largo António Jacinto, Edifício “B” 2º Andar Direito, Porta 4

Luanda – Angola

Tel.: 00244 926 224 431

E-mail: aquisicoes@pdac.ao

Anterior Refº: 033A/CS/CADP/24 – ASSISTENTE FINANCEIRO

SEDE DO PROJECTO

REPRESENTAÇÃO MALANJE

Gabinete Provincial da Agricultura

Telefone: +244 923 013 146

Email: malanje@pdac.ao

REPRESENTAÇÃO C. NORTE

Gabinete Provincial da Agricultura

Telefone: +244 923 436 792
Email: cuanzanorte@pdac.ao

REPRESENTAÇÃO C.SUL

Gabinete Provincial da Agricultura

Telefone: +244 923 319 662
Email: cuanzasul@pdac.ao

REPRESENTAÇÃO HUAMBO

Gabinete Provincial da Agricultura

Email: huambo@pdac.ao

REPRESENTAÇÃO HUÍLA

Gabinete Provincial da Agricultura

Email: huila@pdac.ao

REPRESENTAÇÃO BIÉ

Gabinete Provincial da Agricultura

Email: bie@pdac.ao

© 2024 PDAC Angola | Todos os Direitos Reservados